Nova sede do Saaesp entra em operação na próxima semana

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro, SAAESP, está em mudança. Os atendimentos passarão a ser realizados, a partir do dia 20 de agosto, na Rua Malaquias Guerra, nº 37, antiga Garagem Municipal.

O novo espaço, que já abriga uma das estações de tratamento de água (ETA I), foi revitalizado, reformado e ampliado para abrigar todos os setores da entidade, otimizando o trabalho e melhorando ainda mais o atendimento prestado à população. Em virtude da mudança, nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, não haverá atendimento na antiga sede do Saaesp, no bairro Santa Cruz, porém qualquer solicitação pode ser feita no Posto de Atendimento Vila Rica, Rua Fernando Pallu, 229 – Vila Rica – Tel. 0800 772 7180.

A nova sede recebeu o nome de Paulo Vieira de Faro Passos Junior, carinhosamente conhecido pela população de São Pedro como “Paulinho do São João”, em solenidade de nomeação do prédio realizada em março deste ano.

Nova Sede do Saaesp – localizada na mesma área da ETA I

Endereço: Rua Malaquias Guerra, n° 37 (Antiga Garagem Municipal)

Horário de atendimento (a partir de 20 de agosto): de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Plantão SAAESP: 0800 772 7180 (ligação gratuita, serviço 24h