COMUNICADO – Limpeza e Higienização do Reservatório de água tratada no bairro Santo Antônio no alto da serra no dia 25 de abril.

Comunicamos que o SAAESP realizará a Limpeza e Higienização do Reservatório de água tratada no bairro Santo Antônio no alto da serra no dia 25 de abril.

Para esta medida, será necessário esvaziar nossos reservatórios de água tratada durante os trabalhos. Por conta disso, poderá faltar água nos dias próximos a data da limpeza do reservatório devido a pressão baixa na rede de distribuição.

Nesse período, o SAAESP pede para que a população da região afetada da cidade faça o uso racional de água, economizando o volume armazenado em caixas d’água e outros recipientes.

Importante frisar que a empresa contratada é especializada neste tipo de serviço e utiliza produtos de última geração, autorizados pelo Ministério da Saúde.

Lamentamos antecipadamente os possíveis transtornos que poderão ser causados, porém, este é um serviço essencial para garantir a qualidade da água tratada distribuída dentro do que determina a legislação vigente.