Sérgio da Silva assume o Saaesp

O prefeito de São Pedro, Du Modesto, anunciou hoje novas mudanças na administração: Sérgio da Silva, secretário de Obras e Infraestrutura, passa a presidir o Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro). Mariana Pessotti, que já é engenheira da equipe de Obras, passará a responder pela Secretaria de Obras de São Pedro. José Roberto Fantato, que respondia pela presidência do Saaesp, participará da nova direção administrativa da casa.

Du Modesto declara:

“O engenheiro Sérgio da Silva, na Secretaria de Obras, executou e venceu diversos desafios em sua área, sendo responsável pelo êxito de muitas obras públicas em nossa cidade, bem como pela elaboração do plano diretor do município e ainda pelo projeto do Novo Código de Obras de São Pedro. Agora, no comando do Saaesp, terá como principais objetivos o aumento da capacidade de reserva de água do município, a estruturação da nova sede do Saaesp, bem como a meta de tratar 100% do esgoto da cidade. O ex-presidente José Roberto Fantato deixa o legado de um trabalho honesto, sempre visando a modernização dos serviços, a valorização dos funcionários e a viabilização de novos investimentos no saneamento em nossa cidade. Com a ida do engenheiro Sérgio da Silva para o Saaesp, a Secretaria de Obras tem agora no comando a engenheira Mariana Pessotti, que até então presidia a Emdhasp (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de São Pedro). Mariana Pessotti, a primeira mulher a assumir uma área quase que exclusivamente masculina, tem a minha total confiança para dar segmento às ações e metas na área de obras e infraestrutura de São Pedro”.

O novo presidente do Saaesp e a nova secretária de Obras e Infraestrutura serão empossados já na próxima segunda-feira.