Saaesp tem novo diretor-presidente

Nesta quinta-feira, dia 20, o prefeito Thiago Silva nomeou o engenheiro Danilo de Albuquerque como novo diretor-presidente do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro).

Morador de São Pedro desde 1981, Albuquerque é engenheiro agrônomo, formado pela Esalq (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”) em 1977, e especialista em Gerenciamento Ambiental pela USP (Universidade de São Paulo).

Além de vasta experiência privada, Albuquerque já atuou no Governo do Estado de São Paulo. Ele substitui Giovane Genezelli, que deixou o cargo por motivos pessoais.

“Agradeço a confiança e a oportunidade concedida pelo prefeito Thiago Silva de estar à frente do Saaesp, o qual tenho que deixar por razões pessoais”, disse Giovane Genezelli.

Albuquerque também agradece a confiança do prefeito e destaca que chega para somar com a equipe da autarquia.

“Chego para somar e dar continuidade às ações já desenvolvidas pelo Saaesp, alinhadas com as diretrizes do prefeito Thiago Silva, a quem espero poder corresponder às expectativas e à confiança em mim depositada. Quero contar com a colaboração de toda a equipe da autarquia, formada por pessoas dedicadas ao trabalho que realizam”, afirmou.