Saaesp faz obra de manutenção na Santa Cruz

O Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) executou nesta terça-feira a troca de manilhas de esgoto nas proximidades da  praça Santa Cruz. “Os materiais substituídos são muito antigos, de barro, e constantemente apresentavam vazamento e necessidade de reparo”, explica o diretor-presidente da autarquia e vice-prefeito Thiago Silva.

As novas manilhas são feitas de PVC e têm oito polegadas, duas a mais que as antigas. O material foi substituído em um trecho de aproximadamente 100 metros. “O Saaesp adquiriu o material com recursos próprios e usou mão de obra e maquinário próprios e da Prefeitura para executar esta importante obra de manutenção”, disse Thiago.

A previsão é que a obra seja concluída, inclusive com a pavimentação do trecho, até o final da tarde desta terça-feira.