Resultado do concurso da Prefeitura de São Pedro e Saaesp é divulgado

A relação dos aprovados na prova escrita do concurso público realizado no dia 29 de agosto pela Prefeitura de São Pedro e Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) pode ser conferida na edição desta sexta-feira, 17, do Diário Oficial do Município, disponível no site saopedro.sp.gov.br e a partir de sábado, 18, no site do Consesp, empresa responsável pela organização do concurso.

Com a publicação, os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquinas aprovados e classificados na prova escrita ficam convocados para prova prática, que será realizada no dia 3 de outubro. Os horários e locais também podem ser conferidos no Diário Oficial do Município e no site da empresa (www.consesp.com.br)

Publicado em: 17/09/2021 16:59

Créditos: Prefeitura Municipal de São Pedro/Imprensa