Presidente da Saedong mundial visita ETA I

Acompanhado do diretor-presidente do Saaesp e vice-prefeito Thiago Silva, os coreanos puderam ver como funciona o tratamento e distribuição da água em São Pedro

O Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) recebeu nesta segunda-feira, 5, em sua Estação de Tratamento de Água (ETA 1), o presidente global da multinacional Saedong, Jung Sang Yun, do presidente nacional, Jae Han Jeon, e do vice-presidente no Brasil, Sung Sun Kim.

Acompanhados pelo diretor-presidente e vice-prefeito Thiago Silva, a visita foi para mostrar como funciona o tratamento e a distribuição da água em São Pedro. “É muito bom mostrar toda nossa estrutura para estes empresários que acreditaram no desenvolvimento de nossa cidade. Eles ficaram muito impressionados com tamanha capacidade de tratamento e parabenizaram pelo trabalho”, destacou Thiago.

Com investimentos significativos – na casa dos R$ 10 milhões – realizados no sistema de abastecimento e obras como construção de reservatórios e melhorias na Estação de Tratamento de Água, a capacidade de tratamento e armazenamento de água aumentou. “Hoje o Saaesp tem capacidade para tratar até 12 milhões de litros de água por dia, volume suficiente para abastecer com tranqüilidade toda a cidade mesmo em períodos de grande movimentação, como feriados e férias”, disse o presidente.

A Saedong continua mantendo os investimentos no setor automotivo com expectativas de melhorias.