Funcionários do Saaesp recebem jaqueta e boné

Aproximadamente 50 funcionários do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) que fazem serviços externos e operacionais receberam nesta quarta-feira, 28, jaquetas e bonés.

O kit entregue aos servidores tem o objetivo de proteger principalmente aqueles que trabalham em regime de plantão durante o período noturno em áreas externas como as Estações de Tratamento de Água, quando, especialmente no período do inverno, as temperaturas costumam ser mais baixas.

O diretor-presidente do Saaesp, Thiago Silva, destaca que as peças, consideradas equipamento de proteção individual, garantem não apenas melhorias para os funcionários, mas também facilitam a identificação dos trabalhadores que prestam serviços externos. “O Saaesp presta um serviço essencial e contínuo de tratamento de água e afastamento de esgoto, com isso, nossos funcionários não tem dia, nem hora para atender um chamado. Buscar melhorias para os funcionários e para os serviços executados pelo Saaesp é uma de nossas prioridades na condução da autarquia”, disse Thiago.