ERRATA – CONCURSO PÚBLICO Nº01/2022

ERRATA DO EDITAL 01 – 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro – SAAESP, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso nomeada pela Portaria nº 250/2022, TORNA PÚBLICA a presente ERRATA corretiva do Edital nº 01, Item 7 – Da Prova Objetiva, do Concurso n° 01/2022.

Onde lê-se:

7.1. A prova OBJETIVA, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do respectivo emprego público, prevista para ser aplicada no dia 07 de julho de 2022, em local e horário a ser definido e oportunamente divulgados.

Leia-se:

7.1. A prova OBJETIVA, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do respectivo emprego público, prevista para ser aplicada no dia 07 de agosto de 2022, em local e horário a ser definido e oportunamente divulgados.

A presente errata se faz necessária a fim corrigir o erro formal de digitação havido no citado anexo do edital, visando adequá-lo aos requisitos legais exigidos para preenchimento do emprego público de Auxiliar de Serviços, conforme devidamente descrito no 2.1 do Edital nº 01.

O edital retificado estará disponível para consulta nos sites www.saaesp.sp.gov.br e www.planexcon.com.br, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro – SAAESP e publicado no Diário Oficial eletrônico do Município e no jornal de circulação local.