Conta de água pode ser paga com Pix

Objetivo é oferecer mais uma opção ao munícipe

O Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) oferece desde o início de maio a opção de pagamento via Pix das contas de água. O objetivo é facilitar o atendimento ao munícipe que pode também fazer o pagamento pelo débito automático, lotéricas e nos bancos conveniados – Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob.

“Oferecemos ferramentas para facilitar a rotina dos munícipes, que ganham opções para pagamentos e outros serviços  sem precisar se dirigir ao Saaesp”, destaca Danilo Albuquerque, diretor-presidente do Saaesp.

Para fazer o pagamento via Pix, basta acessar o QR Code que vem impresso na conta de água. O Saaesp também disponibiliza o atendimento virtual por meio de um sistema via WhatsApp. Para acessar, é só enviar as palavras São Pedro para o número (17) 9 9634 8356, preencher as informações solicitadas para ter acesso a serviços como segunda via de conta, histórico de consumo, certidão positiva e negativa e outros.

Publicado em: 11/05/2022 16:02

Créditos: Prefeitura Municipal de São Pedro/Imprensa